O Laboratório



Formado em 1965 pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Clério Otávio de Campos inicia sua jornada em Análises Clínicas, buscando e passando seu conhecimento nos municípios aos redores de Araranguá. Um ano após, a convite de colegas na área, vem para a cidade trabalhar como Bioquímico e começa a plantar o sonho de ter seu próprio estabelecimento.

Tendo início com uma formação original de 4 Bioquímicos, o Laboratório Regional surgiu com a intenção de prestar atendimento ao Hospital Regional de Araranguá e sua população local. Seguindo áreas diferentes, continua apenas Clério Otávio de Campos, continuando o seu sonho e ampliando o laboratório regional, agora com atendimento no Centro da cidade em 1991. Sua primeira localização foi na Avenida Getúlio Vargas em frente a rádio Araranguá, depois mudou-se para a avenida XV de Novembro e atualmente situa-se em sede própria na rua Dr. Virgulino de Queiroz N°555, Centro Araranguá.

Por ser uma empresa familiar, sua equipe técnica é composta por seu fundador Clério Otávio de Campos, sua esposa Nancy Fernandes de Campos e seus filhos Rodrigo Fernandes de Campos e Ricardo Fernandes de Campos trazem o atendimento diferenciado sempre respeitando os clientes e amigos.

Atualmente em sede prória com estrutura adequada, equipamentos modernos de última geração e com profissionais especializados na área de análises clínicas e microscopia, o Laboratório Regional tornou-se referência em qualidade e confiabilidade nos resultados laboratoriais.

Com mais de 40 anos na profissão e mais de 25 anos de Laboratório Regional seu fundador Clério Otávio de Campos oferece o que há de melhor em Análises Clínicas com muita Seriedade, Ética e Competência, faça seus exames e tenha garantia em resultados confiáveis.

Automação Bioquímica

Agitador Kline



(48) 3524-4299

(48) 99990-4783



Rua Doutor Virgulino de Queiróz, 555 - Centro - Araranguá - SC


Copyright 2017 - Todos os diretos reservados - Laboratório Regional